terça-feira, 10 de abril de 2012

Mini Saia!!!


Neste inverno uma velha amiga e companheira inseparável do publico feminino estará super em alta, arrancando olhares e suspiros são as mini saias, que já fizeram grande sucesso no passado e continuam no guarda roupas feminino dentro das tendências de moda.

As mini saias são altamente sensuais e provocantes deixam qualquer mulher linda e sexy, porém as mini saias devem ser usadas somente quem está com o copo sarado e em dia, sem falar do bronzeado, pernas brancas nem pensar em usar mini saia primeiro peque aquela corzinha.

Para usar mini saia devemos tomar muito cuidado em diversas ocasiões para não demonstrar vulgaridade, certos locais como no trabalho, em reuniões, em igrejas por exemplo as mini saias não devem ser usadas para evitar que você passe uma imagem vulgar. Fora estas ocasiões você pode usar tranquilamente a sua mini saia mas é claro que com bom senso.

Em ocasiões como baladas, festas, encontros, as mini saias são ótima opções de roupas em noites de verão. As mini saias podem ser encontradas em tecidos como jeans, bandagem, tafetá e muitos outros e diversos modelos diferentes.

Veja a seguir alguns modelos e look:

Marcadores!

Seguidores