segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amarre-se: Camisa com nó!

Na década de 80 ou um pouco antes surgiu a camisa amarrada. Pois é a nossa mãe com certeza deve ter uma camisa dessas no armário. E a moda está ai, então, aproveitem!
Pode ser a jeans, a branca clássica que todo mundo tem, a xadrez que ta bombando nas lojas, floridas, lisas, etc.
Pois é, elas voltaram, e até quem achava brega está sucumbindo à tentação de se amarrar nesta tendência. Outro dia eu amarrei uma camisa xadrez por cima de um tomara-que-caia velhinho e dei um up no look,! Minhas amigas amaram e eu percebi que podemos revisitar esta tendência sem medo de ser feliz! A diversidade de combinações é imensa. Podemos usar por cima de uma vestidinho curto, com shortinho curto, tanto jeans, como tecido plano. Também com saia de lese e de tecido estampado, fica um arraso. Vejam como as fashionistas estão desfilando por aí:






























loafers!

Depois dos oxfords e dos mocassins, o novo queridinho das it girls e fashionistas são os loafers. Para aquelas não estão familiarizadas, os loafers são esses sapatos bem parecidos com os mocassins, de salto baixo e bico mais quadradinho.

Andrógino, esse modelo foi muito usado pelas mulheres nos anos 50 e atualmente são perfeitos para compor um visual boyish. Versáteis, os loafers ficam bem em diversas produções, desde vestidinhos, calça cropped, short jeans ou alfaiataria.






















Bolsas Coloridas

Sabemos que a bolsa não serve só pra carregar coisas, ela é um acessório importante nos looks das mulheres! Por isso, ela também segue tendências de cor, formato e estilo. E vamos combinar que as composições ficam muito mais alegres com cores fortes e vibrantes, além de ser uma opção bacana de acessórios para o Color Blocking
Vejam e Aproveitem o estilo:




































Marcadores!

Seguidores