sexta-feira, 9 de março de 2012

Como ondular o cabelo!!!



Desde que eu apareci semana passada com o cabelo ondulado, muita gente ficou curiosa pra saber o segredo do meu cabelo. Já tem muito tempo que eu venho tentando conseguir esse resultado, mas nunca dava certo. Tentei muitos produtos e babyliss ótimos mas nada parava, até que esse Twister caiu do céu!

PARA MAIS INFORMAÇÕES: www.passandoblush.com.br/2011/10/como-ondular-o-cabelo.html



O Twister é da marca ISO Professional, ele tem em três tamanhos, o meu é o maior, de 25mm, e está a venda na Brigette’s por $39,50 dólares. Leia o Guia Internacional de Compras para saber como comprar.
acesse o site:
http://www.passandoblush.com.br/2011/02/guia-compras-internacionais.html



Cetim, Seda & Saias!


Para estar sempre moderna, elegante e dentro da moda, é preciso saber o que está dentro das maiores tendências, por isso vamos mostrar um look perfeito para você poder curtir várias festas, baladas e até mesmo eventos sociais, se você gosta de cetim, vai adorar, além do destaque das saias curtas e as incriveis saias longas hoje vamos mostrar para você os modelos de blusas de cetim com saias, para você montar os melhores estilos de looks, ou seja, quais as melhores combinações e tudo para você ficar dentro da moda com o que há de melhor e mais moderno.

Portanto, você não pode deixar de escolher a sua cor preferida e usar esse grande conjunto, ficar elegante e com o que mais está em alta dentro da moda, você pode escolher vários modelos de saias, as de babado, cintura alta e tudo que está na grande tendência, mas para saber mais, você não pode deixar de ver as imagens a seguir.

CURTOS:


LONGOS:


Marcadores!

Seguidores