segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saia Longa será Tendência nesse Verão 2012

O verão 2012 vem com muita coisa boa, moda para todos os gostos...quem gosta de saia longa poderá usar e abusar.

Isso mesmo, as saias longas virão com tudo, além de deixar a mulher super feminina, uma saia bem escolhida deixa o visual bem alegre, a cara do verão
Saias longas são as queridinhas do momento.Mas ja tem um tempinho que ela vem arrasando por ai.
O Bacana é que a peça serve para todo tipo de corpo e altura.Porem vamos tomar alguns cuidados:

As altas se dão bem na escolha, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.
Uma blusa lisa e saia estampa ou uma blusa estampa e saia lisa são ótimas combinações. Mas as duas peças podem ser usadas sem estampa.

As baixinhas devem ficarem atentas a alguns detalhes, as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta (cós alto)evita achatar a silhueta. Outra coisa a ser evitada são as de estampas grandes. Na hora de escolher a blusa prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Uma blusa que use por cima da saia também ajuda.

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. E as dicas para as baixinhas valem aqui também, saias com cintura alta e usar a blusa por cima.
Em alguns lugares do nosso querido Brasil esta frio....mas na maioria o calor é intenso!
Portanto use as imagens para se inspirar.







Juliana Paes capricha no decote e arrasa no Ultimo dia Do Rock in Rio!

Juliana Paes estava entre as convidadas do camarote da Trident no último dia do Rock in Rio, no domingo (2). Confira o look que a estrela montou para a ocasião:
A atriz capricha no decote do vestido preto com tachas metalizadas. Repare no detalhe, à esquerda, que a barra do modelo termina em tiras. A peça foi usada com ankle boot pee-toe, que deixa os dedinhos do pé à mostra, e um maxiblazer branco. 

Marcadores!

Seguidores