quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Looks Rock In Rio 2011

Oi meninas e Meninos! É claro que uma pessoa amante do rock não ia deixar passar a oportunidade de falar sobre o Rock in Rio. Confesso que não me animei para ir, mas estou adorando os looks roqueiros pipocando pelos blogs nacionais.

Também fiz minha seleção e espero que ajude vocês a encontrar a roupa ideal para curtir essa grande festa.

Quando estiver preparando seu look seja ousada e criativa. Vale vasculhar o armário da mãe e até da avó. Customizar sua roupa também é uma boa dica. Que tal transformar aquela calça velhinha em um super short estiloso? Tesoura e camiseta também fazem a festa quando o assunto é rock. Aquela camisa velha de banda do seu irmão pode virar um verdadeiro tesouro fashion para a ocasião.

Esse post vai ficar focado nos looks, mas prometo outros com dicas de make e acessórios ok? Aumenta o som!
Também fiz minha seleção e espero que ajude vocês a encontrar a roupa ideal para curtir essa grande festa.

Calça de Couro


Esse é provavelmente o item obrigatório no armário de todo roqueiro. Uma boa calça de couro levanta a produção e acrescenta o ar rebelde que a gente (eu) tanto ama! Use com camisetas podrinhas e você está pronta para curtir!


Camiseta de Banda

Quanto mais velhinha melhor. Se você comprou a sua ontem a dica é cortar, esgarçar a gola e usar uma lixa para esfolar a pobre coitada. Parece tortura né? Mas esse ritual vai deixar seu look muito mais descolado. 


 Cobrindo a Cabeça                                                                                                                               
                                                                                                                                                                   Vamos combinar que o chapéu é uma peça ignorada pelas brasileiras. Tudo bem que usá-lo não é nada fácil, mas que o acessório dá uma graça instantânea ao look isso dá! Quem sabe a gente não consegue mudar essa antipatia pela peça? Chapéu já! 
Short                                                                                                                                                     

Show não é o melhor lugar para saias não é mesmo? Nessas horas o short é o melhor amigo para as garotas que adoram colocar as pernas de fora. A dica aqui é detruir a sua peça mais velhinha. Vale rasgar, colocar tachas e até pintar! Use sua imaginação. 
 Jaquetas                                                                                                                                                  
                                                                                                                                           Esse é outro item essêncial na vida de todo roqueiro. Quer resolver seu look? Jogue uma boa jaqueta e você estará pronta. Além de proteger contra o frio (acredite vai fazer frio) esse item vai levantar sua produção!

Famosas                                                                                                                                                 

Agora um giro pelos looks de algumas famosas em festivais de música. Alessandra Ambrosio sua beleza me cansa! Pronto falei! 
Meninos                                                                                                                                                  

Os leitores masculinos também serão contemplados com dicas. Vale também para as meninas que controlam o armário do namorado. Hihihi! Coletes e jaquetas são um bom truque de styling. Fácil e simples! 
  

  APROVEITEM AS DICAS E BOA FESTAS! BEIJOS





 

Coque é o penteado ideal para encarar o calor com estilo

Os coques são penteados clássicos que deixam a mulher elegante para qualquer ocasião. Quem nunca ouviu falar no penteado coque banana? Existem vários tipos de coques e atualmente podemos ver que algumas celebridades tem apostado no look para usar em festas, o coque é um penteado que pode ser usado a qualquer hora do dia e com bastante graciosidade.

Os coques para festas são mais elaborados porem você mesma pode fazer em casa facilmente com alguns acessórios, basta ter alguns grampos de cabelo, elástico da cor do seu cabelo, mousse para modelar cabelos e spray fixador.

Com os cabelos lavados e secos, coloque um pouco de mousse para modelar cabelos e penteie os fios para trás escolha a altura do coque , em seguida faça um rabo de cavalo e pegue as partes que sobraram do cabelo e enrole para dentro do cabelo em seguida coloque grampos para segurar os fios. aplique um pouco de spray fixador em todo o cabelo para abaixar o frizz e conseguir um acabamento melhor . Coloquei alguns Clássicos, basicos ,tradicionais e com tranças! Me falem oque acharam! Beijos

  
                                                             

Marcadores!

Seguidores