quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eterno JEANS!

Ele nunca sai de moda e tem pra todos os gostos!

Sabe aqueles dias que parece que vai fazer aquele calor gostoso mas… você acaba sendo enganada pelo tempo. A idéia é usar um vestido leve e quando esfriar, optar por uma jaqueta jeans. Isto pode? Pode!

Adoro esta combinação, ela vai muito bem a almoços informais, finais de semana e dias casuais. Você pode usar aquele seu vestido leve e, caso esfrie um pouco, você pode usar aquela sua velha e tradicional jaqueta jeans que nunca sai de moda.

                              





Jeans skinny: Woman & Men














Jeans Boyfriend Calça e Short:









Saruel:






Boca de sino:



Jaquetas e Coletes Jeans:



 Aproveitem as Dicas e Arrasem! beijos!

Megahair TIC-TAC!

Para você que sonha em ter aquele
cabelo das celebridade, chegou a sua Hora! Megahair Tic- Tac!!!!

























































Porque escolher o mega de tic-tac?

 A manutenção do Megahair Fio-a-Fio é caríssima. Com o mega hair fixo, tudo é mais caro, sem contar o dedicação que é preciso ter. O pior de tudo, os fios que ficam presos a tela, sempre quebravam. Já o mega hair de tic-tac, não quebra o cabelo, a manutenção é muito barata, e a aparência, é a mesma de qualquer outro alongamento.

A compra:

O cabelo é vendido por (gr). Ao comprar, é retirado a medida da cabeça para tecer as telas. Por isso, nunca compre a tela sem saber exatamente o tamanho, porque a tela pode ficar muito pequena ou sobrando. Cada cabelo tem uma necessidade de redes. Os cabelos muito volumosos exigem mais redes. No meu cabelo duas redes já foram o suficiente.
Fica perfeito! A aparência é muito natural.

O dia a dia:

O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente.
Como nada é perfeito, não da para prender os cabelos como rabo de cavalo.
Não fique também passando muito a mão, porque pode desencaixar as redes. Também não da para ir na piscina, sauna, esse tipo de coisa. Porque se molhar o cabelo, as redes irão enroscar. Tirando isso, da para fazer quase tudo com o mega hair de tic-tac. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.

O mega hair de tic-tac não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado. Eu gosto de usar o mega hair de tic-tac para fazer baby liss ou para dar um pouco mais de volume aos meus cabelos. Eu adoro fazer cachos nos meus cabelos e o resultado com baby lisso fica lindo. O cabelo fica bem volumoso e os cachos ficam super naturais. Eu adoro!
Ultimamente tenho usado o mega hair mais para dar volume aos meus cabelos. Eu acabei cortando 4 cm do meu mega hair para que ele ficasse no mesmo comprimento do meu cabelo. Agora ficou muito bom! Essa é uma ótima dica, para quem tem cabelos compridos e com pouco volume como o meu.

A manutenção:

Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! Na hora de secar com secador, acho mais prático, coloca-lo em cima da cama com uma toalha e secar. Para fazer baby liss, fica melhor fazer junto com próprio cabelo. Separe as mechas e enrole os cachos, deixe agir por 3 horas e finalize com um fixador. Fica lindo. A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.

Benefícios:

O mega hair + economico
A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
Aparência de cabelo natural
Fácil de colocar
Não danifica os cabelos
Pode ser tingido
Pode ser escovado
Pode ser feito baby liss
Ideal para dar volume nos fios
Pode ser cortado

Para que o mega hair possa ser tingido e cortado, precisa ser cabelo humano. O cabelo sintético, não pode passar por nenhum processo químico, como; tintura, alisamentos, hene e etc. Porque fica com a aparência de cabelo de boneca.!!!!

Os preços são por grama e variam de R$200,00 á R$2.00,00 Os melhores!

Usem & Abusem! beijos

CASAMENTO!!!!

Chegou a hora tão sonhada.
Mais com qual vestido Você deve ir?
Ai vai algumas Fotos de vestidos para você ficar linda  na hora de Dizer o
SIMMMMMMMM!

Tomara que Caia:



                                                                                                                                        
   Um Ombro:



Vestidos Com Renda:





Marcadores!

Seguidores